sexta-feira, 26 de março de 2021

Materiais para os dias 29, 30 e 31/03!


QUERIDAS CRIANÇAS E PREZADAS FAMÍLIAS


INICIAREMOS MAIS UMA SEMANA ESPECIAL...

ELA É CHAMADA "SEMANA SANTA",

UM TEMPO DE PREPARAÇÃO PARA A FESTA DA PÁSCOA!

CONTINUEM ACOMPANHANDO A TABELA DOS MATERIAIS 

A SEREM UTILIZADOS NOS PRÓXIMOS TRÊS DIAS DE AULAS,

POSTADA LOGO A SEGUIR.

ACOMPANHEM, TAMBÉM, A TABELA PARA 

REALIZAÇÃO DA SONDAGEM INDIVIDUAL, NA LATERAL DIREITA DO BLOG.

AGRADECEMOS, MAIS UMA VEZ, A COLABORAÇÃO!


DESEJAMOS A VOCÊS UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!

QUE JESUS RESSUSCITADO REAVIVE A FÉ E A ESPERANÇA

NO CORAÇÃO DE CADA UM(A)!


COM CARINHO,

PROFESSORAS ANA PAULA, JULIANA E SIBELE.


AULAS REMOTAS - 1º ANO

 SEGUNDA-FEIRA

29/03 

TERÇA-FEIRA

30/03

QUARTA-FEIRA

31/03

1 - CADERNO DE ATIVIDADES.

2 - TABELA NUMÉRICA.

3 - FOLHA DE PAPEL SULFITE OU PAPEL CANSON.

1 - CADERNO DE ATIVIDADES.

2 - CADERNO DE ENSINO RELIGIOSO.

3 - REVISTA ANTIGA OU JORNAIS (OU PAPÉIS QUE POSSAM SER AMASSADOS).

4 - FEIJÕES QUE FORAM PLANTADOS.

1 - CADERNO DE ATIVIDADES.

2 - LOUSA BRANCA.

3 - LIVRO DE INGLÊS.



quinta-feira, 25 de março de 2021

ATIVIDADES INDIVIDUAIS

 

Senhores Pais

Nos próximos dias, daremos início a um Meet individual com cada aluno do 1° ano, com o objetivo de conhecer ainda mais as hipóteses de escrita e leitura de cada criança, os conhecimentos matemáticos, além de aprimorar e oferecer mais recursos para o desenvolvimento de cada um!

Para que haja organização, pedimos, por gentileza, que respeitem o horário de acesso da atividade de seu (sua) filho (filha).

É importante que o aluno esteja em um local silencioso, sem interferência de barulhos. Pedimos também que a criança responda com autonomia às questões, SEM o auxílio de um adulto. Não se preocupem se está certo ou errado. Ao realizar a atividade sem nenhum auxílio, a professora poderá fazer uma análise mais precisa do percurso e fase de escrita em que a criança se encontra, bem como analisar a escrita numérica e as relações que a criança está estabelecendo entre os números e as quantidades. Disponibilizem o estojo e o caderno de produção de texto e fiquem atentos à tabela de horário postada no blog e enviada aos e-mails institucionais de cada aluno!

Ao finalizar, pedimos a gentileza de que fotografem e enviem o arquivo diretamente ao e-mail da professora.

                     Agradecemos a compreensão!

                                                                                                        Equipe do 1ºano



Blog Criança Genial!